quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É isso aí, primeiro post.

Mostro ser menina tão forte, mas sempre estou em um quadrado. 
A real intenção desse blog é botar para fora tudo o que está em minha garganta e eu não tenho ninguém para me "ler" ou me ouvir. Não desejo visitas aqui e acredito que ninguém se interessaria pelo que escrevo.
Deixei de escrever poesias e tudo mais, deixei de estudar, conversar olhando nos olhos, deixei de chorar e sorrir verdadeiramente, descobri a solidão e percebi que minha vida se resume apenas em quatro paredes do meu quarto.
Apesar de conhecer a solidão, não me sinto só, apenas sei que ela está comigo, mas pouco me importo por estar só ou cheia de amigos, já tive tantas amizades que delas, ainda tenho um, ou dois amigos.
Eu queria e sonho ainda em que alguém que apenas pergunte como foi meu dia, isso parece tão simples, mas para quem não tem, é difícil.
Eu queria algum motivo para levantar da cama as vezes. O motivo talvez fosse uma pessoa ou alguma atividade, mas pessoas são bonecos, vem e vão e logo encontram novos amigos e nunca mais lembram do passado, dos risos e das antigas amizades.
Para começar um blog eu deveria escrever algo decente, mas não tenho argumentos, agora o que sinto é só uma carência enorme que aparece todos os dias quando acordo e vejo as horas passando, passando e percebo ninguém se preocupando comigo para somente fazer a simples pergunta "Como foi o seu dia, como você está".
Eu joguei isso tantas vezes fora, e hoje, cá estou eu, sozinha, com um sentimento de perda, aonde foi minha esperança e minha crença em um futuro bom?
Não sei, só acredito que essa esperança pré adolescente já passou, e acredito HOJE que a solidão veio leve e forte e é só ela capaz de confortar.
Eu poderia lutar e estudar para ser alguém na vida, mas de que adianta ter uma vitória e não ter quem me dar um abraço por ela?
O que adianta viver sorrindo, se quando apago as luzes do meu quarto, encosto a cabeça no travesseiro e percebo que sou só eu, e mais ninguém.
Guardo fotografias e lembranças, mas não posso vê-las, logo lembro de momentos que não voltam nunca mais.
Ontem tive um choque quando o menino que eu gosto, na hora de nos despedir no msn disse "te amo (L)", fiquei sem palavras e confusa. Sei que não sou capaz d.e despertar carinho para talvez ninguém, a não ser meus pais.
Me sinto fraca, vazia e carente.
E antes que eu veja um passado em minha mente de uma criança feliz acreditando em todos os sonhos nas nuvens que eu sonhava quando criança, prefiro não lembrar e acabar esse post fúnebre sobre minha pessoa aqui.
Prometo que no próximo vou pesquisar e fazer posts produtivos, esse é só para ME conhecer melhor.
Esse blog não vai ser divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário